E tudo começou com este Chá de Bonecas

Queria um tema para a festa da Bebel que fugisse de princesas e personagens óbvios para uma menina mas, sem perder o encanto e a fantasia que ela merecia.Sugeri um Chá de Bonecas!!!! Ela aceitou de imediato, afinal seria uma reunião só para amigas sem a presença dos pais.
Pensei em uma mesa com cores pasteis, cheia de detalhes delicados, como pedia uma reunião para as meninas e suas bonecas. O material escolhido foi a madeira revestida com a papéis de scrap e assim começaram a surgir peças únicas e especiais feitas com a ajuda de pessoas queridas. Flores em tecidos mimosos, louças com estampas de borboletas, forminhas de doces em formato de flores e outras decoradas com minúsculas borboletas, colheres de brigadeiros enfeitadas com flores e muito mais. Todos os detalhes foram pensados com muito amor para fazer uma festa única e personalizada!!!!
Um estudio de beleza penteava , maquilava e fazia as unhas das convidadas mirins. Depois de um lanche e um chá (sim elas tomaram chá!!!). Na hora da despedida, cada convidada recebia uma xícara decorada com flores e borboletas e um pão de mel para ter uma doce lembrança dessa tarde especial!!!
A Mesa

Detalhe das forminhas de flores
Detalhe das forminhas de flores
Forminhas de doces com detalhes em scraap
Forminhas de doces com detalhes em scraap
Flores em tecido
Flores em tecido
Mesa das convidadas e Mesa de apoio
Mesa das convidadas e Mesa de apoio