Lembrancinhas de Maternidade da Ana Carolina!

A pequena Ana Carolina chegou!!

Aninha

E para festejar sua chegada a Lisandra encomendou chaveirinhos de feltro em formato de flor.

lembrancinhas

DSC_7789

“Lembro da primeira vez que vi a Lisandra! Era o primeiro dia de aula e nós sentamos lado-a-lado no ônibus que nos levava para faculdade, ambas apavoradas com os trotes que receberiamos como bixos!! Isso aconteceu a quase 10 anos e desde então somos amigas! Depois desse dia fizemos novas amigas e passamos muitas noites acordadas projetando! Eu fui a primeira Mãe da turma durante o  curso, loucura total! Por conta disso fiquei para traz mas as amigas não… pouco depois que a Carol nasceu eu vim morar em Sampa, quase morri  de saudades das amigas queridas, mas hoje me adaptei com a falta que elas me fazem… mas a saudade ainda teima em sobreviver!!”

Arq. Lidiana

Deixe uma Resposta

