Filho de peixe…

Como já foi dito no post anterior, estamos muito felizes ao sermos exemplos para nossos filhos!!

A Meren já mostrou aqui o super café da manhã que a Bebel preparou, agora vou mostrar outros exemplos que nos enchem de alegria!!

Este cartão lindo foi mais um “projeto” da Bebel!!

Imagem13

De tanto me ver fazendo convites, cartões, tags e muito mais a Cacá não aceita mais mandar presentes para os amigos sem personalizar o tag “De / Para”, olhem só uma das criações dela…

Imagem15

Mas minha surpresa foi maior quando meu pequeno de 2 anos quis ajudar a fazer o avião que vai decorar a mesa de 3 anos dele!! Claro que com a supervisão da irmã mais velha, afinal ela “sabe mais, né”!!!!

Imagem14

Olhem as carinhas de felicidade em participar do meu trabalho!! Tem coisa melhor no mundo que isso!! Eu tenho a certeza que não! Afinal, filho de peixe … peixinho é!!!

Arq. Lidiana

Uma resposta to “Filho de peixe…”

  1. fernanda Says:

    Que fofos!!!

Deixe uma Resposta

