A Festa do Kung Fu Panda do Leandro

A festa do Leandro a princípio seria do Homem Aranha mas aos 45 do segundo tempo mudanças de plano….ele queria do Kung Fu Panda!!!!

A Ana, mãe do Lê, falou pra gente não se preocupar pois iria para Nova York e compraria os personagens lá. Ficamos tranquilas até ela chegar e falar que não tinha encontrado nada!!!!! Começamos a nos mexer por aqui e nada também, então tivemos que apelar para nossa criatividade!!!

Encontramos um Panda e fizemos uma transformação. Se ficou igual??? Bom quando o Leandro chegou falou: “tia Meren você encontrou meu Kung Fu Panda!!!” Amamos, né???

No final da festa ele  pediu um presente da mesa ( gelamos…mas, pedido de criança….) e para nossa surpresa, ele pediu os bamboos para brincar com os bonequinhos dele!!!!

A mesa com os bambos naturais no painel

As luminárias japonesas substituindo os tradicionais balões

Detalhe da mesa com os brigadeiros.

As lembrancinhas e ao fundo a caixa de presentes com o pessegueiro

As lembrancinhas eram macarrão instantâneo com potinhos japoneses e hashi.

Estamos mentindo???

O Lê junto com a  irmã a Julia!!!

Ahhh e agora sim com todos os brigadeiros de colher e as mousses!!!


3 Respostas to “A Festa do Kung Fu Panda do Leandro”

  1. patricia Says:

    Boa noite !!! Vcs estao de parabens pela decoração da festa.

  2. Clara Viegas Miranda Says:

    Muito legal!! Acrescentei num post meu o endereço de vocês!

  3. Andrea Says:

    Boa noite! Estou procurando inspiração para a festa do meu filho e adorei a decoração, vcs estão de parabéns!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: