Festa do Cocoricó na Praia do Arthur!

A ideia inicial da Lúcia, a mamãe do Arthur, para festa de 1 ano do pequeno era o Tema Verão. Algumas semanas depois do nosso primeiro contato, eles foram convidadados para uma festa com o tema Turma do Cocoricó, o Arthur ficou tão encantado com os bonecos que a Lúcia descobriu que o filhote era fã dos bonecos, pronto nascia ali o tema para a festa dele: Cocoricó na Praia!

Mais um desafio lançado pras Arquitetas da Festa: levar a turma da fazenda para a praia!!

Ao longo das nossas conversas, a Lúcia nos mostrou uma revista onde ela se apaixonou por uma decoração com o tema selva  feita com bonecos de biscuit.  Corremos para encontrar alguém que trabalhasse com este material e que montasse os bonecos como queriamos: o Júlio de bermuda, camiseta e prancha de surf; o cavalo Alípio de snorkel e pé de pato, e as galinhas Lilica e Lola de biquini tomando água de coco! Sim, gostamos de detalhes diferentes!

Nos seus desejos, a Lúcia queria uma mesa clean, sem toalhas ou trilhos, sem exageros, mas que não fosse vazia!

Usamos coqueiros, pranchas de surf, carrinho de sorvete, picks de peixinhos, forminhas decoradas com estrelinhas do mar e cores,  muitas cores para a mesa principal! O bolo decorado com o Arthur brincando na areia com sua inseparável chupeta foi  colocado no centro da mesa. Mini cupcakes decorados com estrelas do mar, peixinhos e barbatanas de tubarão fizeram sucesso!

Ah! Arquitetamos também uma mesa de doces, mas não era uma mesa simples com bols e doces soltos!

Nossos doces foram embalados individualmente. A mesa ficou bem colorida e rica em detalhes para ser convidativa para as crianças, e também aos adultos. Usamos jujubas em potes decorados com golfinhos, Dan Tops com guarda sol, chocolates embalados em “trouxinhas” de papel, espetinhos de marshmallows, algodão doce no copinho e o charme da mesa ficou por conta dos mini confetes em coloridos barquinhos de papel. Detalhes, muitos detalhes!

Na mesa dos convidados usamos  latas de leite recicladas (para não esquecer nosso lado ecológico) e  peixinhos de feltro que nadavam em balas de coco embaladas em papel rococó.

E aqui estão nossos caipiras na praia para ver o mar!!

6 Respostas to “Festa do Cocoricó na Praia do Arthur!”

  1. Lilian Says:

    Olha, quando a gente pensa que já se encantou o suficiente, vocês aparecem com algo tão delicado e exclusivo como dessa festa do Cocoricó na praia, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Vocês merecem o sucesso que tem. Um grande abraço e que cada vez mais idéias lindas e originais surjam em sua mentes brilhantes!!!

  2. Roberta Says:

    Tudo lindo como sempre….mas o bolo está um capricho a parte!

    Parabéns!

  3. Jaqueline Jeacomo Says:

    Ah que lindo! Que vcs continuem arrasando em 2011!!! Sucesso!

  4. Lia Says:

    Meu deus!!! estou apaixonada! Primeira vez que entrei aqui e nao estou conseguindo sair! haha tudo lindissimo e de muito bom gosto!!!! Estava atras de ideias para a festa do meu filho de 1 ano que sera mes que vem!!! Estao de parabens! beijos

  5. ivone Says:

    achei um maximo sua festa somente aideia do barquinho com confete.aho que vou fazer para o meu filho.

  6. Sonara David Says:

    … estou emocionada de ver o trabalho de vocês… lindo, repleto de bom gosto e delicadeza em cada detalhe… com identidade própria! Quem sabe um dia eu ainda tenha o privilégio de proporcionar a meu filho uma festinha feita por vocês…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: