Painel de Fitas

Esse post é para demonstrarmos nossa felicidade com o reconhecimento que estamos tendo do nosso trabalho!
A Claudia, uma seguidora do nosso blog, fez um comentário na festa “Alice no País das Maravilhas” dizendo que o painel de fitas ficou faltando. Ao respondermos explicando o porquê do painel estar ausente, tivemos uma “revelação” muito querida por parte dela!
 
Olhem só os e-mails que trocamos com ela!!
 
CLAUDIA: A única coisa que senti falta nesta decoração foi o painel de fitas atrás da mesa, acho lindo!
 
ARQUITETAS DA FESTA: De fato o painel de fitas já é nossa marca registrada, mas como era festa da minha pequena resolvi fazer algo diferente, experimentar!! Ela amou, porque o nome dela ficou bem grandão!! Beijos e obrigada por acompanhar nosso blog e nosso trabalho!
 
CLAUDIA: Me desculpe! Acho que me expressei mal. Amei a decoração mesmo, mas é que aquelas fitas coloridas ficam tão lindas … é só o meu gosto pessoal, não fique chateada comigo tá ! Bjs, Cláudia.
 
ARQUITETAS DA FESTA: Imagine se ficaremos chateadas!!! Adoramos que reconheçam nosso trabalho! E acima de tudo adoramos quando recebemos criticas extremamente positivas! Já concluímos que nosso painel de fitas não pode jamais ser esquecido ou substituído em uma festa! Rsrsrs!
 
CLAUDIA: Realmente, o painel de fitas já tem grife e esta grife é Arquitetas da Festa!
Bjs, Cláudia
 
 
Esse elogio maravilhoso não poderia passar em branco! Beijos a todas (os) que nos acompanham e gostam do nosso trabalho!
Lidiana e Meren – Arquitetas da Festa
 

8 Respostas to “Painel de Fitas”

  1. Claudia Says:

    Achei muito delicado da parte de vcs terem postado nossas conversas , o que eu disse é a pura verdade.
    Um abraço , Cláudia.

  2. Ekaterina Says:

    Ola meninas!
    Venho contar para voces que e muita coincidencia voces falarem de painel de fitas logo hoje! Vou explicar o por que:
    Ha algum tempo descobri o blog de voces e pensei, mmm lindo esse painel, vou fazer na festa da Nina (espero que voces nao se importem em eu ter copiado a ideia de voces). E hoje, faltando uma semana para a festa, fiz umas montagens no Fireworks de como seria a mesa principal, colocando atras varias fitas, para decidir que cores ficam mais bonitas. As montagens estao nesse post aqui, inclusive citei o blog de voces que acho LINDO!
    beijos, Katia.

  3. Adriano Says:

    Realmente só tomei conhecimento do painel de fitas através de vocês, e achei super criativo e delicado. Hoje em dia isso é tão raro…

    Acompanho por que estou coletando idéias para festa do meu irmãozinho, que eu amo de paixão e penso em incluir este toque de vocês…

    Lindas e inspiradoras…

    Abraços

  4. Fernanda Says:

    Tudo das arquitetas da festa é lindo!!!!Bjs!!!

  5. Eliane Lima Says:

    Adorei o site, amei todas as festas, muito lindo o trabalho de vcs.

  6. ana Says:

    grande inspiração para nós que adoramos trabalhar com estas festas menos e mais mimosas parabens pela perfeição do trabalho de vcs…..bjs

  7. ana Says:

    menores e não menos..rsrsrsrs

  8. Janeine Jovino Says:

    Meninas quando vi o blog de vocês logo me encantei, estava procurando na net ideias para uma tarde animada para o meu filho mais velho. Como as coisas estão dificeis resolvemos não fazer aniversário e sim uma tarde animada como foi entitulada a festa. Porque seria apenas pras crianças e alguns parentes. Então me apaixonei pela cortina de fitas e não pensei nem uma unica vez, copiei. Fui eu quem fez tudo, lembrancinhas, enfeites de mesa e a incrivel cortina. Me deu um pouco de trabalho pra prender na parede. Acho q foi porque coloquei as fitas muito proxima uma das outras, ficou pesada. Mas gostaria de Parabeniza-las pelo trabalho maravilhoso de vocês. Há e a maior satisfação foi ver a alegria dele, ele ficou encantado.
    Não poderia deixar de agradeçer a vocês. Um grande abraço, mas uma vez parabens!!
    Janeíne

Deixe uma Resposta

