Salão de Beleza da Luísa!

A Luísa é nossa primeira cliente. Para ela organizamos a  festa da Pucca, do Jardim Encantado e a do Pijama (que estão no blog!!!). Pois é, ela sempre chega com temas diferentes para desafiar nossa criatividade e neste ano não foi diferente: pediu um salão de beleza para brincar com 10 seletas amiguinhas.

Começamos com os convites: um vidro de esmalte personalizado!!   Usamos muuuuuuito rosa, verde e elementos que remetessem ao que uma pré-adolescente não pode deixar de lado: secador, celular, sombra, batom e outras coisinhas essenciais. Em um camarim as amigas, novas “piruinhas”, arrumavam os cabelos, faziam a maquiagem e pintavam as unhas.

As meninas se divertiram e a aniversariante amou a festa que teve a participação da mamãe, da escolha do cardápio às lembrancinhas.

5 Respostas to “Salão de Beleza da Luísa!”

  1. Claudia Says:

    Muito criativa esta festa ! Arrasaram !

  2. Neide Says:

    Desde que descobri o trabalho de vocês no Google não deixo mais de entrar regularmente para conferir as novidades.
    Vocês como sempre estão de parabéns! Linda e criativa decoração, sempre atentas aos detalhes!

  3. Vanessa Says:

    Eu quero esta festa pra mim!!!!!!!!!!

    Adorei meninas!!!

  4. Paula Lima e Mello Says:

    Oi meninas, moro em Palmas, no Tocantins. Estava querendo copiar o painel de fitas na festinha que vamos fazer para a minha sobrinha. Será que vocês poderiam me dizer com que tipo de fita vcs colam esse painel na parede? é pra não ter perigo de cair!
    Vocês não ficam chateadas se eu fizer um, fica? Dizem que é melhor copiar o que é bom do que fazer o que é ruim!

    Admiro o trabalho de vocês!

    Beijos.

    Paula Lima

  5. Julia Says:

    Ah não, essa festa eu quero é pra mim!! Será que pega mal?? Pior é esperar minha Maria ter idade pra curtir esse tema……Eu queroooooooooooooo…….

Deixe uma Resposta

