Festa das Princesas para a Beatriz!!!

Todo mundo sabe que gostamos de criar festas diferentes, com temas a partir de cores, brinquedos e elementos decorativos. Quando a mamãe Márcia nos ligou pedindo para fazermos uma festa com o tema Princesas da Disney, encaramos como um desafio. Como fazer uma mesa sem cair na mesmice das bonecas tipo Barbie e toda a sua produção rosa?

Pesquisamos muito alguém que fizesse as “Princesas” de uma maneira meiga e infantil, afinal era uma festa de 3 anos. Encontramos alguém, que como nós, coloca amor nos seus produtos.

Como o salão era grande e com pé direito triplo, utilizamos cores intensas para valorizar seu tamanho e cores pastéis nos muitos detalhes da decoração.

Na mesa utilizamos cupcakes, maçãs do amor, tubetes com confetes, espetinhos de marshmallow e os doces do buffet. As forminhas dos docinhos foram um carinho da madrinha da Beatriz. Os brigadeiros de colher foram feitos e decorados pela amiga da mamãe.

Montamos os espetinhos decorados para as flores da mesa dos convidados com elementos que remetessem a cada princesa, como sapatinhos, maçãs e coroas. Com estes mesmos elementos criamos um painel com as fotos da pequena.

Acreditamos que conseguimos criar uma mesa das Princesas com a nossa visão e com o gosto da cliente.

18 Comments

  1. Meninas,isso que é criatividade!!!! Utlizar um tema bastante usado e não cair na mesmice é realmente um desafio!!!!

    Ficou tudo lindo demais e com um toque de “personalidade”.

    Bjks,
    Vanessa

  2. Que lindo! Eu babo muuuuuuuuuuuito pelas festas de vocês. Um dia eu quero conseguir fazer festas assim. Estou organizando minha segunda festa (2 anos da minha filhota) e espero chegar no nível de vocês antes dela fazer 15. *risos*

  3. Que delícia o trabalho de vocês! Remete às festas de antigamente, feitas em casa, pela mamãe, quando tudo era feito com mais amor e delicadeza. Parabéns!

  4. Meu Deus, não consigo pensar em nada menos que MA-RA-VI-LHO-SO! Que capricho, que bom gosto.
    Parabéns, muito sucesso e muitas festas pra vcs fazerem pra gente ver cada vez coisas mais lindas.

    Bjos.

  5. Lindo meninas, amei. Estou indicando vocês no meu blog, vejo seu trabalho faz um tempo e tudo é sempre de muuuito bom gosto e delicado. Meu blog é para troca de conhecimento e dicas sobre festinhas clean.

  6. Muito original a decoração, ficou muito linda, bem diferente das que estamos acostumados ver. Gostaria que tivesse alguem que fizesse esse tipo de decoração aqui em minha cidade. Paraaaaabeeeens !!!

Deixe uma Resposta

