Kit Rosa Marrom e Amarelo para Antônia!!!!

Estamos com novidades!!

Atendendo a pedidos estamos montando kits de festa  que podemos enviar pelos Correios para clientes que moram fora de São Paulo.

Vejam o que podemos enviar através do Sedex.

Convites

Número da Idade (decorado em papel de scrapbook)

Picks para docinhos.

Tubetes decorados

Potinhos decorados para jujubas

Forminhas quadradas para docinhos decorada no tema

Forminhas quadradas para docinhos sem decoração

Forminhas em formato de flor

Nome do aniversariante em papel de scrapbook

Cortinas de fitas

Nome do aniversariante em papel de scrapbook com  uma fita em cada letra

Tags para lembrancinhas decoradas com o tema da festa

Espetinhos para colocar no vasinho da mesa de convidados

e muito mais…

Olhem só o kit que montamos para o aniversário de 1 aninho da gauchinha  Antônia.

O resultado está aqui:

7 Respostas to “Kit Rosa Marrom e Amarelo para Antônia!!!!”

  1. Julia Says:

    Tanta coisa linda!! Isso é “dom” que unido a “bom gosto” dá esse resultado aí!! Também queroooo…
    Estou aguardando ansiosamente que vcs respondem meu email para conversarmos sobre a festa da minha Boneca!!

  2. Claudia Says:

    Adorei aidéia, tudo lindo !
    Ammmeeeiiii !!

  3. Márcia Resende Says:

    Que bom! Venho sempre aqui admirar as coisinhas de vocês! Meu sobrinho ainda nem nasceu e já estou pensando no aniversário de 1 aninho!

  4. Priscila Buhatem Says:

    Que capricho… Reforço o que falei antes com vocês: dá vontade de comemorar todos os meses de vida de minha filhinha com os temas que vocês produzem. É tudo tão perfeito e delicado… Parabéns!! Logo, logo retornarei para fecharmos o aniversário de 1 aninho de minha Helena. Grande abraço.

  5. Dani Says:

    Parabéns, tudo de muito bom gosto!

  6. Dea Says:

    É mesmo tudo um encanto!!!! Louca que chegue setembro pra comemorar 2 aninhos da minha Lulu e já quero tudo produzido pelas arquitetas de festa, ainda mais agora que enviam para fora de São Paulo. Abraços e muita criatividade!!!!!!!!!!!!!

  7. Nilza Ferreira Pinto Says:

    Olá,sempre atenta as novidades das festas,aqui estou,gostaria de ideias para festa com o tema:Esporte radical!5 anos

Deixe uma Resposta

