90 anos da D. Irena

Chegar aos 90 anos lúcida, ativa e sendo o alicerce da família não é para qualquer um. Por isso tem que ser muito comemorado!

A festa foi programada em menos de 1 semana pois estávamos esperando a caçula da família sair do hospital! Correria à parte, madrugadas viradas e “voilà”! Como num passe de mágica uma festa linda se criou. Começamos com uma paleta de cores pasteis até chegar nos tons mais intensos. Flores, muitas flores, naturais e no painel compuseram este jardim com pássaros e borboletas usados na papelaria personalizada. A vovó produzida em crochê se juntou as pérolas, rendas, laços e fitas para dar a atmosfera feminina e delicada, mas sem perder a personalidade da aniversariante.

Nada de bolo cenográfico! Optamos pelo bolo caseiro recheado de doce de leite do jeito que degustamos nos cafés da tarde na casa da vovó. Deu até para sentir o cheirinho, não é?!

Os doces expostos na mesa, preparados por uma das filhas, não poderiam faltar, pois sempre fazem sucesso nas festas da família. Mini pães de mel deliciosos encomendados em cima da hora ficaram perfeitos nas forminhas em formato de flor.

As guloseimas tinham que estar presente afinal, era uma festa recheada de netos e bisnetos. Na mesa um pedido especial, a bala de coco que a aniversariante tanto gosta.

As lembrancinhas foram biscoitinhos embalados em saquinhos de tecido e amarrados com renda e fitas.

Corremos para tudo sair lindo e perfeito para a D. Irena comemorar com a família esta data tão especial. Nossa meta foi alcançada quando vimos a felicidade estampada no rosto dela e da família!!!

_DSC4510

IMG_6186

IMG_6187.JPG

_DSC4506

_DSC4511

IMG_6201

IMG_6200

_DSC4507

_DSC4520

_DSC4514

img_6189.jpg

IMG_6165

IMG_6191

IMG_6192.JPG

IMG_6193.JPG

IMG_6194

IMG_6199

IMG_6195.JPG

_DSC4468

IMG_6207.JPG

_DSC4484

 

 

 

 

Anúncios

3 Comments

  1. Que festa linda , delicada , painel lindo! Tons pastéis que eu amo!Tudo perfeito e com a carinha da casa da vó! Fiquei com água na boca ao ver este bolo! Quero que minha mãezinha viva muitos e muitos anos para poder oferecer a ela uma festa linda assim aos 90! Arquitetas vcs arrasaram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.