Chá de bebê de elefantinho para a Isabela!

Um elefantinho encanta muita gente e junto com o coelhinho, encanta muito mais.

Adoramos fazer amizades inusitadas então, porque não, o elefante com o coelho? Afinal já apresentamos a baleia ao patinho a um tempo atrás e eles se entenderam muito bem (https://arquitetasdafesta.wordpress.com/2014/12/11/era-uma-vez-um-patinho-e-uma-baleia-cha-de-bebe-do-pedro/ )

Um chá de bebê clean, claro e minimalista, quase um estilo nórdico, este foi o pedido para o chá da Isabela que estava para chegar.

Usamos a própria parede para fazer um falso painel, recortamos círculos e colocamos milimetricamente para parecer um papel de parede.

A paleta de cores seria minimalista também, rosa, amarelo e cinza.

Os personagens principais foram de uma aquarela que a mamãe se apaixonou. Usamos muitos elementos, laços, pérolas, renda, flores, garrafinhas recicladas decoradas com grelô, pelúcia e filtro dos sonhos. Tudo isto tomando o cuidado para não pesar na decoração.

Doces somente os tradicionais e uma surpresa especial da bisa, doce de abóbora e cocada nos potinhos que a mamãe tanto ama. Não conseguimos enfeitar os potinhos pq chegaram de surpresa mas colocamos na mesa sem pestanejar pois transbordava amor. Guloseimas foram embaladas na papelaria personalizada. Tubetes, caixinhas em formato de bala, caixinhas milk com balas de coco e potinhos de jujubas fizeram a alegria de crianças e adultos.

Usamos arranjos com rosas amarela e rosa e misturado ao tango, uma folhagem rica em tons de verde e amarelo.

O bolo da mesa era fake e muito fácil de fazer (cola e confeito na base de isopor). O bolo de verdade era de coco gelado embalado individualmente.

Na mesa dos convidados, garrafinhas recicladas foram decoradas com espetinhos com o elefantinho da nossa papelaria.

As lembrancinhas foram biscoitinhos embalados em saquinhos de tecido.

Chá de bebê - 1 de 63 (31)
Chá de bebê - 1 de 63 (32)
cópia de IMG_8776.jpg
Anúncios

2 Comments

  1. Mais uma vez vocês esbanjaram charme e bom gosto! Adorei as cores escolhidas que remetem ao aconchego e muito carinho. Adorei a ideia dos doces caseiros, tão bem acolhidos por vocês, que me trouxeram a nostalgia da infância e saudades de pessoas amadas. Parabéns pelo profissionalismo e bom senso.

    1. Obrigada pelo carinho Elo, vc sabe como respeitamos e admiramos a opinião de cada seguidor, principalmente daqueles que nos acompanham a anos e percebe as sutilezas dos nossos detalhes! A proposta é trazer a memória afetiva de cada cliente, isso é o que entendemos por personalização, palavra tão usada e pouco respeitada. Com este pensamento vamos humildemente tentando mudar as comemorações de hoje em dia. ❤ Bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.